sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Hummmm!

Bom, hoje me sinto um pouco inspirado e acho que o post sairá melhorzinho.
Falarei um pouco sobre um filme que alguém ( cof, cof, Camila) me fez assistir.
E o filme é......
Saw ou Jogos Mortais, como quiserem.
Vou falar a MINHA opinião, não é nenhuma critica imparcial, é somente a MINHA opinião (sim para deixar muito bem claro).

Eu sinceramente nunca fui com a cara do filme, um monte de gente morrendo.... bah, isso eu vejo em Rambo e com muito mais Style, (hell yeah, Stallone rocks), mas após Camila me falar que ama tanto esse filme resolvi dar uma chance.
Assisti ele todinho, antes que venham dizendo que não vi, e achei o filme um pouco (muito pouco) melhor do que eu esperava, gostei mais da trama investigativa do que das mortes em si (que é o forte do filme), as tals mortes eram meio fracas, esperava muitooooo mais pelo que falavam e totalmente sem noção aquele filme.
Bom não vou falar muito mais que isso pois pode conter spoilers e posso ser agredido por algum fã incondicional (cof, cof Camila cof, cof) do filme por falar mal demais.

Well, fico por aqui e prometo um post melhor logo logo.

Au revoir and a nice weekend to all!!

6 comentários:

Aline Dianna disse...

Poxa, eu adoro Saw... É tão doentio *-*

Embora eu me cague de medo de uma cena no 2. Acredite ou não, em uma série de filmes tão baseada em mortes sádicas, a cena que mais me perturba é uma em que uma menina cai numa piscina de seringas.

Medo de agulha é f*da.

Aline Barbosa disse...

Dee, querida, não é só vc... Essa cena da seringa, apenas contada, foi a que mais me deu desespero...

Enfim... Meu caso é diferente do Rômulo: eu não vi e não gostei... huahauahauahu

Esse tipo de filme eu não assisto mesmo... De jeito nenhum. Além de achar a história péssima, vou passar mal por dias...

Rômulo disse...

olha, eu achava uma merda mesmo antes de ver, asisti depois que camila falou e tcharam...
quase nada mudou, as mortes mesmo, putz... são muito boas não, ja vi filmes de comédia com cenas mais fortes heheh.
e sim, também sou poliglota, ate francês consigo escrever rorororo

Eliana Mara Chiossi disse...

Estou esperando o Cd, viu?

E os post estão ótimos.


Mas estou esperando outros, mais ótimos ainda!


Abracinhos felizes!

Camila Melo disse...

hehehe
CHEGUEEEEEEEI!!!

epa..o primeiro filme é mto bom!!Quallllllll éeeeee veeei!!!
AS MORTES REALMENTE SÃO FRACAS!
mas assista os filmes posteriores e vc vai gostar..o 1 centra mais a história..isso é o importante para q vc possa acompanhar o desenvolvimento dos outros filmes!
Enfim....SAW É MARA!!!!!

beeeeeeeeeeeeeejo

Aline Barbosa disse...

Chegou a fã pra defender o filme!
huahauahaua

Demorouu!
xD