quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Oficina de música brega =D

Eita que a sexta foi boa hein... uma ótima notícia nos aguardava na sala, teriamos que fazer uma "música brega".
Começamos eu e Nanda (loira) a fazer a música e não estava indo muito bem apesar de nossos esforços em separar palavras e alguns trechos de tais músicas, porém com a chegada de nossa salvadora Ohhhhhhhh Aline,(claro não podemos esquecer que depois que tomei meu cafézinho minha mente ficou bem mais clara hehe, muito obrigada tia da sala dos professores) a coisa fluiu e ficou até que uma música brega que faria sucesso caso fosse lançada ;D (se bem que qualquer coisa faz sucesso aqui né.... enfim)
E aqui está a letra de nossa musiquinha:

Não aguento mais ficar sem você
Depois daquele dia que te vi
Sob a luz do amanhecer

Meu coração ficou partido
Por que tinha me iludido
Achando que você ficaria comigo

Me perdi no seu olhar
Foi amor a primeira vista
Mas comigo você não quis ficar
Me deixou sem nenhuma pista

E hoje vivo a sofrer
Abandonado na solidão
Sem saber o que escolher
Entre você e meu coração

Me perdi no seu olhar
Foi amor a primeira vista
Mas comigo você não quis ficar
Me deixou sem nenhuma pista

Pô, podem dizer ficou boa hein ^^

Au revouir!!

2 comentários:

Aline Barbosa disse...

"se bem que qualquer coisa faz sucesso aqui né"

Né?
Tamo é perdendo dinheiro... =|
huahauahaua

Salvadora, é? xD

Aline Barbosa disse...

P.S: Ô, rapaz!
Tome vergonha e ponha a lista dos coleguinhas aí do lado..
Uó eu ter q voltar pra ir no do resto do povo... ¬¬'

huahauahauaua