segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Citações²

Aqui mais algumas das citações que achei interessante e que gostei.
;D

"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor."
William Shakespeare
(Até certo ponto acho que seja bom lutar por um amor, se demorar demais, well, parta para outra \o/)

"A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas."
Francis Bacon
(Concordo, concordo...)

"Dizem os chineses: Se precisar disparar a flecha da verdade, primeiro molhe a sua ponta no mel."
Paulo Coelho
(oi??)

"O medo une mais os homens do que a coragem."
Carlos Drummond de Andrade
(Com certeza, muita gente com medo = medo para que ou quem foi o autor do medo), (viuxi acho qeu a frase ficou sem sentido nenhum).

"É um grande privilégio ter vivido uma vida difícil."
Indira Ghandi
(Uma porra, só falou isso pra se sair de santinho)

e aqui uma frase que acho interessante:
Quero ser pobre um dia, porque ser a vida toda é foda!
(Concordo plenamente).

Enfim, essas sao algumas citações, logo postarei mais algumas.

3 comentários:

Aline Dianna disse...

Velho, rachei aqui com suas notas sobre as frases hauehauhuaheh Por isso que eu quase nunca leio seu blog no trabalho. Medo de ser demitida por rir alto demais e atrapalhar as aulas alheias xD

Rômulo disse...

ehaiehiaehiaheia.
Meu blog é engraçado assim é??
irru
\o/

Aline Barbosa disse...

huahauahauahau
A melhor parte das citações são as notas do Rômulo!
Eu dou mta risada qdo leio as notinhas... huashuahaaauaha


Sim, querido, é engraçado, sim... xD
Tire onda... (h)