sábado, 11 de outubro de 2008

Uma musiquinha para variar!!

Bom, primeiro de tudo um breve comentario meu, estou com idéias de crônicas e estou arrumando algumas num arquivozinho para postar depois, acho que até o meio da semana consigo me arrumar para 2 delas (sim sim, mesmo com todas essas provas vou arruamr tempo).

Agora seguindo o título da postagem aqui vai o prometido, a letra da música:

Feel so good, I feel so fine
Love that little lady always on my mind
She gives me loving every night and day
Never gonna leave her, never going away

Someone to love me
You know she makes me feel all right, yeah (all right)
Someone to need me
Love me every single night, yeah

Feel so happy since I met that girl
When we're making love
It's something out of this world
Feels so good to know that she's all mine
Gonna love that woman 'til the end of time

Someone to live for
Love me 'til the end of time, hey, hey-yeah
She makes me feel happy
It's good to know that she's all mine

I am the world that hides
The universal secret of all time
Destruction of the empty spaces
Is my one and only crime
I've lived a thousand times
I found out what it means to be believed
The thoughts and images
The unborn child that never was conceived

You gotta believe me
Hey, I'm talking to you

Well, I know, it's hard for you
To know the reason why
And I know you'll understand
More when it's time to die
Don't believe the life you have
Will be the only one
You have to let your body sleep
To let your soul live on, haha

Wo-ooh
Feel so happy since I met that girl
When we're making loveIt's something out of this world
Feels so good to know that she's all mine
Gonna love that woman 'til the end of time

Someone to live for
Love me 'til the end of time, yeah, ooh, oh
She makes me feel happy
It's good to know that she's all mine
She's all mine, yeah
Yo, ooh, yeah


A música é Sabbra Cadabra, da banda Black Sabbath.
O Metallica também tem uma versão da música, e mesmo eu sendo fã incondicional da banda ainda prefiro a versão do Sabbath (é quase sempre a versão original é melhor \o/).

Bom, próximo post será uma Crônica, estou com quase certeza absoluta disso... veremos o que o tempo dirá.

Sim siiim, se quiserem ouvir a música aqui está a versão do Black Sabbath e aqui a versão do Metallica.
veremos se concordam ou discordam da minha humilde opinião =D


Au revoir mes amis!!!

P.S. aqui a versão traduzida da música.
prontinho Jan ;D

8 comentários:

Aline Barbosa disse...

Essa música é massa! \o/
Mas não conhecia a versão do Metallica...

Sim, sim, sim, na maioria das vezes, quase sempre, a original é melhor mesmo!
Então, sua humilde opinião está correta... xD

Bjo!
\o7

Aline Barbosa disse...

Massa a versão do Metallica tbm... Mas a original é mió mesmo... =)

Rômulo disse...

Iuuu, isso ai Aline grandes mentes pensam igual.
\o/

Aline Dianna disse...

Sendo beeem bem sincera, sempre tive um pouco de resistência ao Black Sabbath. Uma ex particularmente fã de Ozzy contribuiu pra esse desafeto.

Além disso, discordo de que o original seja sempre melhor que os covers. Há uma música chamada Thoughtless, do Korn, que eu simplesmente detesto a original. Me irrita, me parece que o ritmo agitado e agressivo -típico do Korn, aliás- não combina muito com a letra, que, apesar de meio revoltada, me transmite um pouco de tristeza. Sou muito mais o cover que o Evanescence fez. Mesmo gostando de Korn. Enfim.

Vou ouvir depois as duas versões para conferir se essa música me ajuda a vencer a antipatia por Rita Lee... quer dizer, Ozzy. =P~

Rômulo disse...

realmente tem algumas que são melhores os covers.
Whiskey on the jar mesmo do Thin Lizzy eu relamente não suportei, já a versão do Metallica eu adoro hehe, por isso que falei "quase sempre".
bom eu gosto da "Rita Lee", dê uma chance ao coitado que ele merece hehehe

Aline Barbosa disse...

huahauahauahuahauahaua
Morri com o "Rita Lee" da Dee!
huahuaahuahau

Que maldade com o tio... xD

Po, eu gosto de Ozzy... Dele solo tbm... =X
Enfim... Opiniões divergem e a amizade continua... huahau

Aah, adoro Whiskey in the jar pelo Metallica mas é tão melhor por Thin Lizzy... Aliás, Thin Lizzy é bom mesmo... Enfim...

E, Rômulo, apesar de discordar de vc sobre Whiskey in the jar, concordo q QUASE sempre é melhor no original... Algumas covers são melhores... Mas isso depende mto do gosto, né, Dee?

Opiniões divergem... [2]

xD

Rômulo disse...

Ozzy solo é bão também \o/
outra versão que eu gosto do whiskey e a do The dubliners, é muito massa...
realmente opiniões divergem e a amizadde continua, porque não consigo gostar da versão do Thin Lizzy coitado...

Jan Góes disse...

Então, que absurdo amei teu blog, só achei sacanagem uma musica em ingles para mim mera estudante de Basic English.


amei o q esta em português sucesso espero ler muito por aqui // espero vc tambem lá no meu bjus.

http://kedypoemas.blogspot.com/

http://universoletras.blogspot.com/

bjinhossssssssss
sucesso