segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Rará, finalmente!!

Para alegria geral, aqui está o meu querido relatório (não graças a Eliana que até hoje me promete o coitado ¬¬, descobri que tinha uma copia dele em alguma lugar do pc de meu irmão \o/)

Relatório:8:30 - Cheguei no shopping, não tinha ninguém, fiquei de bobeira ouvindo música.
8:45 – Davi apareceu, falou um pouco comigo e entrou no shopping para conhecer, só que o shopping só abre as 9:00
8:50 – Aline chegou, conversamos um bom tempo e não vimos ninguém chegar.
9:10 – Lembramos que tinha uma entrada dos fundos e alguém poderia ter entrado por lá.
9:12 – A professora e vários alunos já estavam lá.
9:25 – Atividade de observação, comecei a observar o pessoal que tomava conta dos WIIs, como só tinha 2 pessoas resolvi mudar de lugar, fui a praça de alimentação e no caminho encontrei um senhor falando sozinho, parei para observa-lo, após um tempo fui para a praça de alimentação e sentei numa cadeira observar uma moça que estava trabalhando, muito mal humorada, de cara feia e quase certeza que xingado muito, estudei-a por um tempo e resolvi subir para os outros andares, nada muito interessante, apenas a Livraria Siciliano me chamou muito atenção pelo cheiro de livro novo e café.
9:40 – Voltei para encontrar a professora e fomos todos para a Siciliano.
10:00 – Chegando lá fizemos uma roda na parte infantil e contamos nossas observações, tiramos algumas fotos também.
10:30 – Atividade, entrevistar uma pessoa.
10:40 – Fomos (eu e Aline)até a entrada encontrar Gracy que ia ser do nosso grupo.
10:45 – Paramos para Bolar perguntas para a entrevista.
10:50 – Começamos a entrevista propriamente dita, fomos até o 3º piso e entrevistamos um funcionário do Mariposa.
11:00 – Voltamos a Siciliano, comecei a ler uma crônica.
11:10 – Praça de alimentação, fomos todos lá documentar a entrevista e depois comer.
11:40 – A aula acabou, fomos todos embora.


Agora podem rir toda vez que quiserem, não precisarão se esforçar para lembrar daquele dia ;D

6 comentários:

De Beachbarengril disse...

até eu que não esava lá rachei de rir com relatório! ahahaha

Aline Dianna disse...

8:45 – Davi apareceu, falou um pouco comigo e entrou no shopping para conhecer, só que o shopping só abre as 9:00

Melhor trecho de todos, haha xD

Rômulo disse...

ehaieuhauiehiaehuia.
coitado de Davi, mas eu tentei avisar XD

Aline Barbosa disse...

Tadinho do Davi! Que maldade!
huahauahahaahau

"8:50 – Aline chegou, conversamos um bom tempo e não vimos ninguém chegar.
9:10 – Lembramos que tinha uma entrada dos fundos e alguém poderia ter entrado por lá.
9:12 – A professora e vários alunos já estavam lá."

Pra mim, essa é a melhor parte... Nossa lezeira bem a mostra... huahuahuahua
E eu só lembro da voz da pró, lendo daquele jeito dela e a risada geral... Dou mais risada ainda.
huahaua

Adriano Delego disse...

q relatório engraçado, vc eh dakeles q eh engraçado sem querer
kkk.
poste mais coisas rapaz para a nossa diversão!

Eliana Mara disse...

Um dos melhores relatórios que já li. E ajudou muito na nossa discussão sobre as fronteiras (instáveis) dos gêneros do discurso.
Muito bom mesmo!

Abracinhos felizes!