domingo, 5 de outubro de 2008

Demora, que demora...

Bom, primeiramente desculpas pela demorada postagem nova, mas eu realmente não sabia o que postar para vocês meus intrepidos leitores ( e sinceramente não sei ainda), então Mil desculpas. (sim estou agindo como um politico em época de eleição) iai entenderam o trocadilho?? hã hã!
haha estou implorando para ser esculhambado hoje mesmo...

Well quanto ao post propriamente dito... acho que vou falar um pouco sobre........
PQP!!!! |Não faço idéia, entretanto aqui vai um pouco sobre uma peça que assisti ontem.

Hermanoteu na terra de Godah é foda, não tem muito o que dizer sobre ela, é incrivelmente divertida, inacreditavelmente engraçada e o melhor de tudo eu assisti ao vivo (morram de inveja muahahaha, menos você Dee ou quem mais tenha assistido e eu não encontrei por lá).

Aqui uma das partes que mais gostei (e tem como não gostar)??

Clique aqui e veja.

Cheers!!

6 comentários:

Aline Barbosa disse...

"estou implorando para ser esculhambado hoje mesmo"
huahauahauahauaahau
Detalhe...

Aah, sei bem comé isso de não ter idéia do q postar no blog...
Qdo esse é o meu caso, eu posto desenhos... =D
huahau

Mas enfim...



Aaaah, tô morrendo de inveja, sim, seu sacana... ¬¬
Dee sabe bem como fazer isso, não precisa nem dar idéia a ela... ¬¬'

xD

Enfim... Vou dar uma olhada no link...

Bjo!
\o7

Aline Barbosa disse...

"Ô véi! Ô véi! O mar abriu no méééééio, véééééi!"

huahauahau

Rômulo disse...

Veiiiiiii, o mar abriu no meio veiiiiiiiiiii.
caralho, nunca ri tanto na vida.
\o/ viva os melhores do mundo /s

Aline Dianna disse...

HERMANOTEU, VÉI! O MAR ABRIU NO MÉÉÉÉÉÉI VÉÉÉÉÉI!! auheuahuhauehuhae

Mas, nah. Sou mais o César =P

"Nasci de cesárea que é pra nem passar por perto!"

Véi, eu chorei de tanto que ri hauehauhe A parte que ele chama o diabo de rubro-negro e o diabo responde que rebaixado é o Bahia eu também me afinei xD

"Você eu não sei, mas daqui eu vou direto pro hotel" auheuahuhae

Rômulo disse...

ehauehauehuhae,Cesar é muito foda também... bah, todos são bons e acabou hehehe

Priscila de Athaides Ribeiro disse...

Morri!